MINHA CONTA

>
A Arte de Transformar a Experiência do Cliente  Imagem
A Arte de Transformar a Experiência do Cliente
POR: R$ 29,00

ou 5x de R$ 6,33 com juros

Comprar

Livros

A Arte de Transformar a Experiência do Cliente

A Arte de Transformar a Experiência do Cliente

Editora BSSP

mais informações

A Arte de Transformar a Experiência do Cliente

Editora BSSP

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

Só temos 31 em estoque. Adicionamos todos em seu carrinho. Compre logo antes que acabe!

por: R$ 29,00

ou por 5x de R$ 6,33 com juros

Quantidade

+

-

Adicionar ao Carrinho

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

A Arte de Transformar a Experiência do Cliente

Este livro é uma mensagem sincera e apaixonada sobre a importância das conexões humanas no atendimento ao cliente. O autor compartilha sua trajetória profissional e suas experiências pessoais, desde seu primeiro emprego em uma rede de fast-food até grandes empresas, sempre com o objetivo de tocar o coração das pessoas. Defendendo a aproximação, o reconhecimento e a humanização nos procedimentos, o autor apresenta os quatro pilares que guiam seus atendimentos: Compromisso, Oportunidade, Responsividade e Ação, formando a palavra CORAÇÃO.

Com títulos, subtítulos e temas relevantes, este livro não é apenas sobre ferramentas, métricas ou estratégias tecnológicas inovadoras, mas sobre pessoas que criam relacionamentos e ajudam as empresas a fornecer o que o cliente precisa, além de experiências inesquecíveis. Embora as ferramentas tecnológicas sejam importantes, o autor destaca a importância das conexões humanas e do compromisso em fazer o que é certo para as pessoas, clientes e funcionários.

Escrito para todos os profissionais, independentemente da posição, que procuram inovações na área de atendimento e acreditam nas verdades óbvias, examinam as necessidades genuínas das pessoas e valorizam a importância do cliente. Ao compartilhar suas experiências como cliente, o autor nos leva a perceber como as companhias lidam com o atendimento, seja ele ruim ou marcante. Este livro é uma obra que inspira e ensina como colocar as pessoas no centro de tudo o que fazemos, para que possamos tocar o coração delas e alcançar resultados excepcionais.

PRODUTOS RELACIONADOS

Produtos Relacionados